Loading

Cabelos brancos indicam estresse


Estresse causa  cabelos brancos

Aqueles cabelos brancos que tendem a surgir com a idade são realmente sinais de estresse, revelou um estudo recente da Kanazawa University (Japão). Os pesquisadores descobriram que o estresse pode causar dano ao DNA de células produtoras de pigmento, por isso atividades anti-estresse podem evitar o surgimento desses fios.

Para tratar os cabelos grisalhos, o Visage Coiffeur criou o Silver Gloss, que tonaliza a raiz e os fios com a cor "silver gray", dando um ar mais sofisticado e jovem às madeixas. “Para completar, uma máscara à base de chá verde, algas e colágeno é aplicada nos fios, o que garante brilho, textura e vida aos cabelos”, conclui Chris Villas Boas.

E para quem quer relaxar, para se prevenir do estresse, o Visage criou a shiatsuterapia capilar, que ativa pontos específicos da cabeça, o que melhora a circulação sanguínea, liberando mais oxigênio. “A massagem é feita no rosto, pescoço, ombros e costas, atuando com efeito relaxante”, explica o hair stylist Chris Villas Boas, que viveu 25 anos nos EUA cuidando das madeixas das musas de Hollywood. A atriz Angelina Jolie era umas das adeptas.

StumbleDeliciousTechnoratiTwitterFacebookReddit

0 comentários:

Informamos

Bem vindos! estamos em fase de desenvovimento,em breve novidades para você,obrigado pela visita!