Loading

Dicas para pintar o cabelo em casa e acertar na cor


pintar-cabelo-em-casa
Se você tem uma cabeleireira inrrustida dentro de você e adora fazer coisinhas no cabelo que tal aprender algumas dicas para não errar na hora de pintar os cabelos em casa e ficar parecendo que acabou de sair do salão???
Basta seguir alguns cuidados básicos para ficar com os fios maravilhosos:

Escolha a cor:
 No início, tome cuidado com mudanças muito radicais para depois não se arrepender. Comece adotando tons mais próximos de sua cor natural. E lembre-se: se tiver cabelo escuro e quiser ficar loira, será preciso fazer primeiro uma descoloração com um cabeleireiro.
Cabelo já tingido: Se você escolher uma cor mais clara do que a atual, vai precisar de uma descoloração prévia, porque nenhuma tintura clareia cabelos já tingidos. Isso é melhor não fazer em casa. Então, procure um cabeleireiro de sua confiança e faça a descoloração (essetratamento deixa os fios mais ressecados e precisa ser bem-feito, para não danificar demais o cabelo).
Prova de toque: Antes de começar uma tintura, faça a prova de toque para ter certeza de que você não tem sensibilidade ao produto escolhido. Coloque 3 gotas da solução colorante em um recipiente não-metálico. Misture 6 gotas de creme revelador, até que a mistura fique homogênea. Limpe a região do antebraço ou atrás da orelha e aplique a mistura. Deixe agir por 40 minutos, lave o local e aguarde 24 horas. Se nesse período surgir qualquer irritação na pele, tipo coceira ou ardência, é melhor não usar o produto.
Roupa confortável: Escolha uma roupa confortável e mais velha possivel. Envolva a parte de cima do corpo com uma toalha de banho : prepare o produto exatamente como orienta o folheto explicativo e use as luvas que acompanham o kit.

Divisão perfeita:
 Divida todo o seu cabelo em várias mechas largas para começar o processo de aplicação da tinta. Com isso, você garante a distribuição correta do produto por todos os fios, evitando manchas, e ainda acelera o processo, que ficará bem menos demorado.

Massagem delicada: 
Depois de aplicar a tinta, não penteie, nem prenda ou abafe o cabelo com nenhuma touca. Apenas massageie os fios de leve, evitando que o cabelo fique manchado nas áreas que ficaram abafadas ou onde a tinta foi retirada pela ação de pentes ou presilhas.
Lavagem final: Para retirar o produto, você não precisa usar xampu. Apenas enxágüe os fios até que a água saia totalmente sem cor e aplique o creme de tratamento que acompanha o kit, deixando-o agir pelo tempo indicado.
Dica: se tiver cabelo escuro e quiser ficar, loira ou loirissima faça antes uma descoloração com um cabeleireiro profissional evite loucuras sozinha para depois não entrar em desespero!

Mechas Escuras em Cabelos Loiros – Dicas



As mechas escuras em cabelos loiros são excelentes para quebrar o loiro claríssimo ou quando você acaba exagerando clareando demais os fios e fica com o visual pálido apagada. Elas são conhecidas também como mechas invertidas. Da para escurecer o look das madeixas sem ter que tingir totalmente os fios e agredi-los ainda mais nova química em todo o cabelo novamente.
Basta você escolher uma outra tonalidade de loiro de preferência bem escuro com água oxigenada de 20 volumes cremosa. Em seguida puxe mechas por toda a cabeça . As mechas podem ser finas ou largas e até intercaladas dependendo do gosto de cada um. Eu particularmente prefiro mechas finas e intercaladas e podem ser feitas com touca de silicone ou papel aluminio.
Aplique a tinta normalmente apenas nas mechas que deseja escurecer e deixe agir otempo de pausa determinado na caixa do produto Depois é so lavar.
Procure chegar o mais próximo possível da raíz para evitar muito contraste. O visual fica ótimo e quebra totalmente o loiro claríssimo e de quebra cria um look super moderno.Se ainda assim você achar que ficou um pouco claro demais outra sugestão é tonalizar todo o cabelo com um loiro próximo porém não exato ao tom das mechas invertidas.

Mega Hair – alongamento de cabelos

mega hair

Mega Hair é uma das melhores invenções para a mulher moderna poder sentir-se mais deslumbrante com os seus cabelos. Realizando assim os sonhos de pessoas que não conseguem deixá-los crescer.
Se adapta a qualquer estilo de cabelo crespo, liso, ondulados e rebeldes. Utilizando fios de cabelos naturais que passam por um processo de selecionamento e purificação que permitem aplicação de luzes, reflexos, balayages e escovas.
A utilização de materiais 100% seguros permitem todo tipo de lazer como praia, sauna e piscina.
Adapta-se também para pessoas que fizeram quimioterapia ou tenham queda de cabelos por outros problemas de saúde.

O megHair é um método de alongamento dos cabelos, e é o que traz resultados mais naturais e duradouros, cerca de 4 a5 meses. A técnica pode ser aplicada em cabelos com no mínimo 2 centímetros de comprimento.
Se o fio for mais curto, as ligações entre o fio natural e o falso aparecem.
A transformação pode demorar de quatro a 45 horas, dependendo da quantidade de cabelo aplicada. O melhor cabelo para megahair é o humano, porque pode ser tingido, moldado e embaraça menos que o sintético. As mechas falsas são emendadas às mechas do próprio cabelo com cola de silicone própria para megahair.
A cola é aquecida e derretida por uma pistola usada em artesanato. É importante que a cola não fique com bolhas de ar ou buracos. Se isso acontecer a água penetra na cola e as mechas se soltam com o tempo.
Na hora de lavar, secar e pentear os fios, a cabeça não deve ser jogada para baixo, porque os fios podem embaraçar. O pente deve passar longe das emendas de cola.
O mais seguro é deixar que os cabelos sequem naturalmente ou usar difusor, desembaraçando os fios com os dedos. O secador não está proibido, mas é precisomanter o calor longe da cola porque se ela derreter, as mechas caem.
Sauna ou touca térmica também causam os mesmos danos. Mas praia, piscina, penteados com gel ou spray estão liberados.  O certo é  fazer uma visita mensal ao cabeleireiro, para recolocar as mechas que se soltaram.
O megahair pode custar de R$ 800 a R$ 3 mil, dependendo da quantidade de cabelo a ser aplicada.

Cabelos: novidades para recuperar os fios

Depois de tanto sol, sal e cloro a gente se dá conta do quanto tratamos mal as madeixas. O verão castiga os fios e detona as ceramidas e as proteínas, elementos importantíssimos para a beleza dos fios. O córtex, também é atingido. É nele que se concentram as moléculas de água e a queratina, responsáveis pela hidratação e saúde do cabelo. O aspecto de "palha", significa que a cutícula do seu cabelo – a camada externa do fio - foi prejudicada. A cutícula é formada por escamas que protegem os cabelos das agressões climáticas e químicas. Cutícula saudável significa fio de cabelo brilhante e macio.
E mesmo que você tenha fugido para a Sibéria no verão, lembre-se que fumaça, tinturas, escovas, chapinhas e secador também agridem os cabelos. Por isso, fique atenta. Se os seus cabelos estão porosos, com pontas duplas, ressecados ou com aspecto de palha, está na hora de marcar uma visita ao cabeleireiro. A seguir, três profissionais recomendam técnicas de hidratação e recuperação dos fios.

Informamos

Bem vindos! estamos em fase de desenvovimento,em breve novidades para você,obrigado pela visita!
Pubilicidade
  • ROXX SHARE
  • ROXX SHARE
  • ROXX SHARE
  • ROXX SHARE
  • ROXX SHARE
  • INSPIRATIONS