Loading

Prepare seus cabelos para o inverno


Como vento e umidade são característicos das estações frias não há escova que aguente. Descubra as dicas para manter os fios assentados e os cabelos lisos por mais tempo.


O clima umído do inverno insiste em arrepiar os fios e deixar os cabelos rebeldes. Isso porque a umidade do ar é absorvida pelo cabelo deixando os fios mais pesados e arrepiados, por conseqüências, as escovas, chapinhas ou penteados duram muito menos do que em outras estações do ano.

O ritual pra cabelo liso começa cedo. Já na hora do banho o ideal é usar shampoo e condicionador próprios para retirar a estática dos fios e que ajudem na diminuição do volume dos mesmos.

Com os cabelos limpos, o próximo passo é aplicar um defrizante no cumprimento e pontas. Este produto é o grande segredo para aumentar a durabilidade da escova ou chapinha, já que impermeabiliza os cabelos, repelindo a umidade do ar sobre os fios.

Agora quem entra em ação é o trio escova, secador e chapinha. Uma dica bacana na hora da escova é tirar bem a umidade dos fios com uma toalha e depois com o secador, antes de começar a escova-lo. Após a escova ou chapinha não esqueça de utilizar um reparador de pontas a base de silicone para finalizar o processo de impermeabilização dos fios.



Informamos

Bem vindos! estamos em fase de desenvovimento,em breve novidades para você,obrigado pela visita!
Pubilicidade
  • ROXX SHARE
  • ROXX SHARE
  • ROXX SHARE
  • ROXX SHARE
  • ROXX SHARE
  • INSPIRATIONS