Loading

Volume e balanço

Alto estilo


É hora de fortalecer e dar um up ao cabelo murcho, sem movimento. No salão, os profissionais usam e abusam de produtos com modernos ingredientes e polímeros que envolvem a fibra capilar e dão corpo ao fio.

Será que é dos carecas que elas gostam mais?

Finasterida! Esse é o nome do componente base do Finalop, que é o remédio que eu tomo para conter a calvície.

Após um tempo tomando o Finalop, os primeiros resultados do tratamento começaram a aparecer logo nos três primeiros meses de uso. O que foi ótimo, pq eu tava ansioso pra caramba pra ver alguma melhoria e tal, sem contar que eu andava nervoso por qualquer motivo e tava me sentindo como se tivesse envelhecido uns 20 anos.

Mas, agora eu consigo perceber que o meu cabelo adquiriu maior resistência. Aliás, a primeira coisa que eu fiz foi abandonar o uso de boné, chapéu, boina, e qualquer outro acessório para a cabeça hahaha. Ainda mais pq eu tenho cabelo pra mostrar!

Olha que engraçado: pesquisando na internet, eu encontrei um post no Fina Sintonia (do João) que diz que um cara na Colômbia acredita piamente que as lambidas de uma vaca – isso mesmo que você leu: uma VACA hahaha – podem conter a queda de cabelo.

Alguém se aventura em receber essas lambidas pra verificar se os cabelos ficam mais resistentes a queda mesmo?

Informamos

Bem vindos! estamos em fase de desenvovimento,em breve novidades para você,obrigado pela visita!
Pubilicidade
  • ROXX SHARE
  • ROXX SHARE
  • ROXX SHARE
  • ROXX SHARE
  • ROXX SHARE
  • INSPIRATIONS