Loading

MODA MASCULINA: CONFIRA OS 10 HITS DE INVERNO


O friozinho já tomou conta da estação, portanto é hora de apostar nas roupas de inverno. Nós já falamos aqui quais serão os 10 hits da temporada para as mulheres. Agora chegou a vez dos homens, que estão cada vez mais vaiosos e preocupados com a aparência. Por isso, selecionamos as 10 principais tendências de inverno para o universo masculino.
Vamos começar com as dicas de cores mais importantes. Os tons que traduzem essa temporada sóbria de inverno no universo masculino são as escuras, cinzas, pretos, marrons, camelo, verde oliva e beges.
Coletes: são as peças mais pedidas para essa estação, não importa se usado com costume ou terno. A peça também entra em looks contemporâneos e modernos, que podem ser coordenados com jeans, calças de alfaiataria e xadrezes. Os modelos de coletes para esse inverno são os jeans, couro, couro com pegada aviador, nylon e alfaiataria.
Calças alargadas: entram com tudo no closet do homem contemporâneo. Os skinnys para o universo masculino perderam a força. Agora a novidade para homens inovadores e modernos são as calças com cortes mais largos. Esse modelo de calça somado a barras dobradas deixam o homem muito a vontade e confortável, que são palavras que descrevem o inverno do desse segmento.
Camisa xadrez: continua em alta nessa estação. A peça fica incrível com jeans, coletes, casacos de couro, jaqueta aviador ou como sobreposição de regadas ou camisetas neutras.
Camisa Jeans com pegada anos 70: também é peça chave e obrigatória no dia a dia do homem contemporâneo. Elas combinam com calças jeans de tons e lavagens próximas, camisetas e regatas neutras, jaquetas de couro, aviador e coletes.
Jaqueta aviador/bomber/de couro/perfecto: no universo feminino, o modelo aviador aparece nesse inverno para tentar desbancar a perfecto, mas nesse segmento isso não vai acontecer. A perfecto continua em alta, assim como a bomber, jaqueta de couro e a jaqueta aviador com tons terrosos e, por vezes, preto. O homem de hoje necessita ter um modelo de cada uma dessas peças que resultam em looks despojados, cheios de estilo e sofisticação.
Moletom de tons neutros, escuros e cinzas: estão com tudo. Os modelos mais indicados são os da marca Osklen que tem uma pegada mais despojada e confortável. Aposte nessa peça para complementar seu looks deixando-os com uma aparência mais moderna, descolada e aconchegante.
Tricô: para as mulheres os cardigãs estão em alta e isso passa também para a moda masculina, que ainda é um pouco "conservadora". O tricô é essencial nesse inverno. Os que estão em alta são aqueles que têm pontos largos ou pontos mais fechados. As melhores opções são os da Osklen, TNG e João Pimenta. Essas peças dão um up em looks básicos.
As golas são assunto muito importante para esse universo e as três opções que estão em alta nessa estação são as armadas e estruturadas como as golas de moletons da osklen que unem duas fortes tendências em apenas uma peça. As golas canoa e em V são must have nesse inverno. Confira nossa galeria e aposte nesses hits da estação

Informamos

Bem vindos! estamos em fase de desenvovimento,em breve novidades para você,obrigado pela visita!
Pubilicidade
  • ROXX SHARE
  • ROXX SHARE
  • ROXX SHARE
  • ROXX SHARE
  • ROXX SHARE
  • INSPIRATIONS